terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Do outro lado

Chegado o revellion
Só quero dizer: 'Desfeito o ano'
Este e os anteriores
Ou qualquer dedicado a mim

Lutando no dia-a-dia
E seguindo ano a ano
Renovamos o plano
Que deve ser assim

De outro lado se achastes que me vistes
Por cima ou por baixo, ou com alguém do lado
Digo que não devias ter assinado
Por ser uma visão do seu lado errado

Era apenas uma sacanagem
Hoje retiro o disfarce
Revelo este mistério
'Eu brinco mas é sério'

Mas se insiste em acreditar
Que pudesse ter me visto montado ou a carregar
Seria a sua imaginação ou um presente
Que faz de mim hoje algo onipresente

Pois um cara que está em cima e está em baixo
Sozinho ou acompanhado, é alguém que está em tudo
Nem mesmo eu assinei, confesso
Mas se assinou é um absurdo

Quando achou que estávamos em dois
Revelo que era apenas um
Se de um lado 'Deus é três'
Do outro lado 'Somos um'

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário